Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Na loja virtual, você pode pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard e Elo.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Importante salientar que após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Entrega

Como é feita a entrega?

Comprando na Tebas Store, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar à partir do 1º dia útil após da data da compra. Você também pode escolher retirar seu pedido em uma de nossas lojas físicas.

Troca ou Devolução

Eu posso fazer a devolução do produto?

Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Tebas Store, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Quero devolver um produto. Como faço?

O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar a devolução você deve entrar em contato através do email storetebas@gmail.com e informar sobre a intenção de realizar a devolução, informando ainda qual o produto deseja devolver.

Após recebermos o seu e-mail, sobre a intenção de realizar a devolução, uma autorização de postagem será enviada, também por e-mail, com validade de 7 (sete) dias úteis, para que possa ir à uma “Agência Própria dos Correios”, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.

– Não serão aceitos produtos que caracterizem o mal uso;

Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com a condição mencionada acima.

Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Tebas Store vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução.

O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito.

O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos, portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Meu Produto Veio Com Defeito. O Que Faço?

Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.

Trocar Um Produto Comprado Na Loja Online. Como Faço?

Os produtos adquiridos em nossa loja online só poderão ser trocados em uma das lojas próprias da Tebas Store, no prazo de 30 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Caso queira, você pode solicitar a devolução do produto diretamente à Loja Tebas Sotre através do email storetebas@gmail.com, e informar sobre a intenção de realizar a devolução, informando ainda qual produto deseja devolver.

Lembrando que essa notificação deverá ocorrer e no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.